Crime aconteceu na tarde de quarta (23) em José de Freitas, Norte do Piauí. Segundo a polícia, casal já vinha brigando e mulher foi à delegacia.
A Polícia Civil do Piauí procura um homem de 37 anos suspeito de estrangular e matar a própria mulher usando o fio de um ferro de passar roupas. O crime aconteceu na cidade de José de Freitas, a 48 km de Teresina. Depois de ter cometido o assassinato, o homem fugiu da cidade.
De acordo com o delegado Hildson Rodrigues, o casal já vivia junto há alguns anos. Depois de demonstrar a insatisfação no relacionamento, a mulher identificada pela polícia apenas como Maria do Carmo, chegou a registrar um boletim de ocorrências na delegacia acusando o marido de violência doméstica.
Conforme o delegado, a mulher denunciou o homem na manhã de quarta e horas depois foi encontrada morta. Segundo ele, a vítima deixou claro que queria acabar com a relação, mas o esposo não aceitava o rompimento. A Polícia tomou conhecimento de que o suspeito teria fugido e a partir daí iniciou as buscas.
Fonte: G1 Piauí
Nenhum comentário:
Postar um comentário